SL Benfica

03 Jan, Qua
21:30
1 : 1

Sporting CP


Hugo Miguel

Situações de jogo

19

Na construção da jogada que resultou no golo de Gelson, ficaram dúvidas quanto à posição de Acuña (que também interveio no lance). VAR decidiu não intervir. Foi correcta a decisão de validar o golo?

28

Jardel caiu na área do Sporting ficando a queixar-se de ter sido empurrado por Fábio Contrão. Hugo Miguel não considerou ter havido motivo para sancionar pontapé de penálti. Correctamente?

34

Jonas rematou à baliza do Sporting e a bola foi desviada por Fábio Coentrão. Ficaram dúvidas se com a cabeça, com o braço ou com ambos. Decidiu bem Hugo Miguel ao não considerar penálti?

60

A bola bateu no braço de Piccini, no interior da sua área, após remate de Jonas. Hugo Miguel considerou não ter havido acto deliberado e, por isso, não assinalou penálti. Bem?

72

Benfica ficou a pedir pontapé de penálti de Piccini por possível corte com o braço de um cruzamento para a área. Hugo Miguel entendeu não ter havido infracção. Decisão correcta? 

74

O Benfica pediu, mais uma vez, pontapé de penálti por mão na área. Desta vez, foi William Carvalho o interveniente. Correcta a decisão de não assinalar pontapé de penálti?

89

Hugo Miguel assinalou pontapé de penálti favorável ao Benfica por "mão na bola" de Battaglia. Correcta a decisão do árbitro da partida?