FC Porto

07 Jan, Dom
20:15
4 : 2

Vitória SC


Artur Soares Dias

Situações de jogo

8

Marega caiu na área do Vitória em lance disputado com Jubal. As imagens mostram que atacante foi puxado pela camisola mas Artur Soares Dias entendeu não haver motivo para penálti. Decidiu bem? 

22

Raphinha marcou o primeiro golo do Vitória numa situação em que ficaram dúvidas sobre a sua posição no momento do passe. Assistente deixou prosseguir a jogada e VAR não interveio. Decisão correcta?

24

Marega ficou a pedir pontapé de penálti por agarrão de Marcos Valente. Artur Soares Dias não considerou faltosa a acção do defesa do Vitória. Decidiu bem?

27

Marega reclama mão de Jubal em remate do atacante do Porto à baliza do Vitória. Artur Soares Dias considerou não haver motivo para assinalar pontapé de penálti. Bem?

42

Hurtado caiu na área do Porto e ficou a queixar-se de agarrão de Corona. Artur Soares Dias deixou prosseguir o jogo. Analisou bem o lance?

45+1

Rafael Miranda (já com um amarelo) agarrou Marega impedindo que este saísse para contra-ataque. Árbitro assinalou a falta mas entendeu que não se justificava o (segundo) cartão amarelo. Bem?

73

Hernâni caiu na área do Vitória em lance disputado com Konan. Ficou a queixar-se de ter ter sofrido falta mas Artur Soares Dias não considerou motivo para assinalar penálti. Decisão correcta?